5ª Prova Rústica 7 de Setembro


Neste feriado cívico a cidade de Astorga realiza tradicionalmente da Corrida Rústica 7 de Setembro. Os Coiotes marcaram presença (e como marcaram…) na prova deste ano, com mais de 50 atletas participando deram entrevista e fizeram show, Astorga nunca mais será a mesma depois da passagem de nossa alcateia.

Foi um dia muito especial para todos nós com a surpresa que o Coiote Alfa nos proporcionou: nossa nova toca está entregue!  Linda, laranja, enorme… e vem até com sistema de som incluso!

Voltando à corrida… a prova começou com as crianças, e nossos coiotinhos fizeram bonito, participando em várias das categorias infantis e principalmente, um pódio duplo na categoria Pré mirim com as pequenas Emily e Maria Eduarda.

Na categoria adulto, foram 4km no feminino e 8km no masculino. Uma prova difícil, com subidas fortes ou longas, bastante calor já que a chuva esperada para a hora da prova não veio. Mesmo assim, a querida Fernanda Zanelli não decepcionou e marcou presença no pódio também com o 3° lugar em sua categoria.

Teve ainda aniversário coletivo dos nossos queridos coiotes Maria Eduarda, Leo Chagas e Fernando Oliveira com direito a bolo e chapéuzinho personalizado!!! Parabéns.

Um feriadão para ficar na história dos Coiotes Maringá Running!

E pra fechar com chave de ouro, à tarde os amigos dos Coiotes Cianorte participaram da Rústica em Cidade Gaúcha, e claro teve troféus também, para Donaldo Alves .

Comentários

Comentários